sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A festa

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente Patrícia encontroa com alguns amigos, e começaram a conversar depois de algum tempo Marcos um dos amigos de Patrícia a convida pra ir a outra festa que estava tendo em um bairro próximo a sua casa. Patrícia se animou com a proposta do seu amigo, e logo pegou seu celular e ligou para sua mãe. Mas sua mãe não permitiu que fosse a outra festa, pois já estava tarde e o bairro era muito perigoso. Patrícia ficou desapontada, mas seus amigos continuaram insistindo para ela ir à festa, Patrícia resolveu não ir, assim ela voltou para casa com sua amiga. 
No outro dia Patrícia acordou animada para ir ao show de despedida do exalta Samba, mais tarde sua mãe não queria deixá-la ir, pois estava com um pressentimento ruim, mais Patrícia não deu ouvido sua mãe e foi a show.
Dentro da van que estava levando as pessoas para o show estava rolando bebidas alcoólicas, Patrícia vendo todos seus amigos bebendo começou a beber junto com eles, mas Patrícia era fraca para bebida e começou a misturar muitos tipos de bebidas, Patrícia já não estava si sentindo bem, ao chegar ao show Patrícia começou a vomitar e passar muito mal, a prima de Patrícia começou a chorar, pois não sabia opõe fazer na hora.
Patrícia si quer entrou no show, pois deu PT, bebeu bastante e ficou em coma alcoólico. Depois de algum tempo a prima de Patrícia ligou para a mãe dela, a mãe de Patrícia aos prantos foi ate o show para buscar sua filha, chegando lá ela si deparou com uma cena lamentável da sua filha no chão desmaiada sobre efeito do álcool, logo a mãe de Patrícia colocou ela no carro e levou ela pra o Hospital. 
Chegando ao hospital, Patrícia teve que ser internada, pois O coma alcoólico é o estado de coma causado pelo excesso de álcool no organismo. Esse quadro é grave e tem indicação para internamento. A mãe de Patrícia ficou aos prantos vendo sua filha naquele estado, após muito tempo sua filha acorda e começa se recuperar, Patrícia viu sua mãe chorando e logo começou a pedir desculpas e prometendo nunca mais repetir aquilo, depois de ter recebido alta e já em casa a mãe de Patrícia teve uma conversa com ela, na conversa sua mãe disse: 
- Que para toda ação tem uma reação, e aquilo ela tinha feito estava prejudicando a si mesma, depois disso Patrícia nunca mais curtiu um “exalta” e se libertou totalmente do vicio alcoólico.

Pedro - 306

Nenhum comentário:

Postar um comentário