sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Que noite

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. 
No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente, elas observam que dois quarteirões há frente havia um carro parado com o farol acesso sem ninguém dentro do veiculo, elas decidem virar um quarteirão antes. Continuam caminhando, as duas andam distraídas com conversinha pra lá conversinhas pra cá, quando escutam uns barulhos estranhos e veem uns vultos passando, ficam preocupadas e com muito medo, Amanda decide ligar para Rafael irmão de Patrícia, para ele ir encontrar com elas já que não estavam muito longe de casa, ele atende o telefone e pergunta aonde elas estão, Amanda diz que está na Alameda 59, ele desliga o telefone e vai ao encontro delas. 
Rafael chama Bernado e Leandro para acompanha-ló, os amigos vão com ele. Patrícia e Amanda ficam com medo de continuar a ir sozinhas pois a rua estava muito escura e vazia então decide esperarem por ele ali mesmo, Patrícia vê mais vultos e cutuca Amanda, elas escutam gritos de gato, a lua começou clarear a rua elas viram uma sombra de três pessoas se aproximado, elas ficam com mais medo e começam a correr, Bernado e Leandro vão correndo atrás delas e a seguram pelo braço, elas entram em desespero começam a gritar eles puxam elas pra trás para encontram com Rafael que havia ficado na esquina esperando, quando todos voltam Rafael e seus amigos começam a rir, Patrícia fica muito brava com o irmão e diz que isso não era brincadeira, não era coisa de se fazer. 
No caminho eles deixam Amanda na casa dela e vão para casa de Rafael, ao chegar lá começa a discussão Patrícia conta para sua mãe o que aconteceu, Fernanda começa a xingar Rafael e da um sermão em seus amigos também, Rafael fica sério logo depois solta uma risada debochada, falei com você mãe que eu ainda iria passar um susto na Patty, quando eu falo pra você não deixar ela sair ou ficar andando sozinha á noite, você não me escuta, ainda bem que foi eu que estava lá, mais poderia aparecer qualquer pessoa. 
Rafael vai para sala jogar vídeo game com os amigos, e Patrícia sobe pro quarto nervosa com o irmão, Fernanda acaba rindo da história, e vê que sua filha tomou uma lição. 

Thaís - 308

Nenhum comentário:

Postar um comentário