sexta-feira, 28 de setembro de 2012

(Sem título)

Chegando em casa, Juliana notou que a porta da sala estava entreaberta. Ela nunca deixou de verificar as portas e as janelas quando saía. Então, entrou bem devagar olhando tudo à sua volta. Na sala e na copa, parecia tudo normal. Continuou andando sempre com muita atenção. Quando chegou na cozinha encontrou sua avó e assim que viu correu para abraçá-la. E duas começaram a chorar pois havia muito tempo que elas não se viam. E Juliana sem entender porque avó dela estava lá e sem dizer nada pergunto: 
_ Vovó porque depois de tanto tempo eu te vejo? E a senhora não diz nada me diz o que houve? 
E sua avó, não consegue dizer nada e começa a chorar. Juliana pega e a abraça muito forte e diz: 
_ Vovó eu te amo, e senti sua falta. 
Sua avó responde: 
_ Também te amo, e morro de saudade de você, e sempre quero seu bem. 
Juliana olho para sua avó e sorriu, e mesmo assim ficou pensando 
O que será que minha avó quer? Depois de 5 anos ela apareceu e de repente fica aqui chorando? E diz que sempre quis o meu bem? 
Quando de repente sua avó olha pra ela e fala: 
_ Netinha, tenho uma surpresa pra você! 
E Juliana fico sem entender sem saber o que era, mas aceito. Quando foi ver era uma caixinha, e dentro dela havia um colar de brilhante. 
Juliana, quando viu fico muito Feliz pois sabia que aquele era o colar que sua avó recebeu quando fez 15 anos. E foi quando avó de Juliana disse: 
Netinha querida, feliz aniversario, esse e meu presente a você!

Rayane Caroline - 306

Nenhum comentário:

Postar um comentário