sexta-feira, 28 de setembro de 2012

(Sem título)

Márcio estava brincando com o seu cachorro no sótão da sua nova casa, quando viu um baú muito antigo. Ressabiado, ficou olhando por um longo tempo. Tomou coragem e abriu o baú lentamente. Curiosamente, havia poucos objetos em relação ao seu tamanho. Mas, o que chamou mais atenção de Márcio, além daquela linda bússola, foi um pergaminho. Desenrolou aquele documento quando espantado leu o seguinte: 
Eu tinha um namorado que parecia ser perfeito e realmente não era! um inicio fantástico, um meio frio e um fim confortante! Nunca fui o tipo de mulher que curte ficar muito solta. Apesar de fazer questão de dizer que sou "livre" adoro estar bem acompanhada e ter carinho atenção ser cuidada, protegida, amada! Em mais um abandono. Situação a qual já estava me acostumando, pois o então "namorado" não era dado a muitas atenções nos últimos tempos posso dizer que mudei minha vida! Estava ali de ressaca de vodka e valiam por mais uma briga interminável pela carência a qual me encontrava tanto afetivamente quanto sexualmente e entrei nesses chats procurando conversar com pessoas estranhas na internet é assim tu pode dizer um milhão de besteiras e só vão saber quem tu e se tu quiseres que ela saiba! Eu não queria nem tinha planos. só queria conversar com pessoas diferentes daquelas "de sempre”. Nesses perfis conheci um empresário que de cara veio com uma proposta indecente... Ótimo. Um pervertido! Pelo menos você passa o tempo jogando conversa fora, não foi pela proposta. Indecorosa demais. 
Mas quis conversar com aquele homem indecente sabe se lá porque passamos a tarde conversando tinha necessidade de saber mais dele e entender o que procurava afinal por ali! Gosto de conversar e procurar conhecer mais as pessoas para procurar entender o porquê das coisas já que eu mesma não tinha capacidade de me entender poderia, quem sabe, procurar conhece-las mais depois de uma tarde de conversa "um encontro" a iniciativa foi minha, eu tinha medo, mas estava triste e queria fazer algo por mim! Feriado, uma mulher jovem, bonita se lamentando em casa pelo namorado que foi viajar sem ela, era demais! Precisava tomar uma atitude o momento certo para fazer algo completamente doido, imagina um cara que nem conheço direito, ótimo, vamos dar uma volta e bater papo! Conversamos por telefone e foi bacana. Quando o conheci vi um cara cheiroso, bem humorado e com um delicioso sorriso maroto...falei de mim, que namorava, o porque não estava feliz, não sabia se iria ve lô novamente mas quis conversar e me divertir, não tinha ideia de nada! 
Aquilo já era ousado demais pra mim eu que até então tinha sido a "namorada perfeita" na carência de atenção permiti estar ali e a noite foi ótima! Não me arrependo... ahhh, porque depois dessa noite tiveram outras varias noites ate eu perder o controle de tudo da minha razão dos meus sentimentos da minha vida do meu coração começamos a sair ate então sem ficar a cia dele era muito agradável. sempre divertida me sentia feliz ao lado dele e sempre queria mais e mais com um tom de mistério ele na o revelava seus sentimentos. Sempre muito educado, simpático, mas fechado. Em um mundo onde só ele conhecia e sendo assim. Só quem ele escolhia poderia desvenda-lo. 
Um ponto de interrogação na minha vida eu queria saber mais dele eu precisava disso o pior foi quando eu o beijei foi indescritível depois daquele beijo muita coisa mudou aqui dentro foi depois daquela noite que vi que não estava vacinada contra o que mais temia: o amor me apaixonar perdidamente outra vez! Sempre pensei que não poderia amar de verdade outra vez e aquele beijo me ressuscitou mesmo que não desse em nada aquela relação maluca foi bom pra mim! me senti viva novamente! 
A essa altura do campeonato já evitava o "namorado" praticamente todas as vezes que nos encontrávamos discutíamos por casos sem solução ele jamais voltaria a ser o cara que conheci esse estava perdido em um lugar do passado. Teria que aceitar esse atual e eu queria mais! Muito mais! Queremos muito amigos, mas não servíamos como amantes no fim estar com ele acabava com minha autoestima. Tentava entender o porquê ele não me amava! Nunca tinha passado por tal situação e estava inconformada! Ele sem justificativas aceitáveis sempre. E isso me matando por dentro foi por causa de nossas brigas que comecei sem ele saber a ter crises de bulimia, um mal o qual pensei ter superado e que voltou novamente para me assombrar. Pensei que ele não me queria por estar gorda ou feia e quis estar aceitável eu me perdi de novo aquela menina sem confiança e triste não era eu! Nem de longe. 
Justo eu que depois de anos de insatisfação passei depois de muita luta a me sentir a rainha da cocada estava me diminuindo por uma relação sem futuro. Doeu né custei a entender mas tudo foi necessário e realmente sou do tipo de pessoa que aprende as coisas na "porrada" mesmo! 
Por outro lado aquele outro se mostrava cada vez mais presente na minha vida. Transformando meus dias sombrios em alegria ele me desejava, mostrava gostar de mim do seu modo e eu sentia algo muito bom por ele. Seus beijos seus toques acabavam com minhas defesas e eu queria ser dele. Cada vez mais eu ligava e ele não eu queria sair e ele ficar em casa eu queria fazer qualquer coisa e ele dormir ate eu querer ele pra mim e agora?? será que ele NÃO??! 
Foram dias e mais dias ate perceber que não queria meu namorado mais uma relação que estava acabando comigo, que estava destruindo por dentro tudo que eu acreditava eu chutei o balde e deixei acontecer nunca tinha pensado que poderia me apaixonar por um cara estando com outro eu me entregava mesmo sem perceber me deixava levar eu o queria e ia atrás sentia necessidade de vê-lo. Queria saber sempre mais de sua vida fazer parte dela. Dos seus dias ser responsável pelo seu sorriso trazer alegria pelo menos poder retribuir o que ele me trazia mesmo sem saber. 
Tempestade nos entregou a uma paixão avassaladora e veio à tona segredos meus. Segredos que neguei e escondi, pois minha vida nem sempre fora tão pura e inocente eu tinha pecados sempre pensava em todos eles e os escondia eu tinha medos reprimia ate não poder sentir mais era uma princesa, mas precisei navegar muito ate chegar a um porto seguro: o equilíbrio já preferi dinheiro por não ter amor já quis ouvir mentiras sinceras por não acreditar na verdade mascarei sensações de culpa para viver o que me "restava" bebia litros de vodka para preencher o vazio de um peito me enganei com falsos príncipes e os coloquei em um "pedestal" de perfeição impossível eu quebrei muito a cara e sempre procurei acreditar nas pessoas ate chegar ao ponto de ficar de "saco cheio" muitas vezes eu perdi a fé e percebi que necessitava urgentemente reencontrá-la passamos por muitos desafios altos e baixos para tão pouco tempo de relação. 
Eu tinha medo de perder aquilo tudo e sofria por isso ele foi duro demais algumas vezes comigo e isso me doeu ate chegar o dia da paz se está onde estamos foi porque precisamos superar muitas coisas nossas e seguir em frente ele tinha seus medos e eu os meus e juntos senti que poderíamos nos tornar pessoas melhores e felizes ele chorava por dentro por causa das feridas que ao longo de anos não cicatrizavam em seu belo coração eu queria tratar de todas elas uma a uma ao mesmo tempo em que o curava me curava também de todos meus males queria cuidar dele como se fosse uma criança pois adultos são na verdade crianças chatas que precisam de carinho e não admitem quero fazer planos com ele pois em seus olhos vejo luz e verdade quero ele só pra mim pois entreguei meu coração e minha alma ao seu amor e hoje quero me casar com ele por ele ser quem é e me fazer coisas que só ele sabe me fazer sentir. 
O Menino ao ler isso chorou por horas e horas pela aquela história.

Larissa - 209

Nenhum comentário:

Postar um comentário