sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um final de semana muito estranho

Ricardo não tinha muitos amigos. Na verdade, só tinha colegas. E só os via na escola. Na sua rua, havia poucas crianças e de idades diferentes da dele. Para não se sentir muito sozinho, tinha um cachorro, seu fiel companheiro de todas as brincadeiras. 
Uma tarde de final de semana, brincando com o cão perto do riacho, que ficava há quase um quilômetro de sua casa, avistou um animal esquisito a uns cem metros. Resolveu chegar mais perto e era um bicho muito grande, Ricardo saiu correndo com seu cachorro. Ricardo não aguentava mais e o urso chegou perto dele e o jogou no chão e matou o Ricardo. Sua família ficou preocupada pois Ricardo não chegava em casa e botou policia para procurar e todos ajudando, e o encontraram morto. 
Cada dia aparecia uma pessoa morta e todos da cidade ficaram com medo de ate sair de casa. A família de Ricardo colocou a policia para investigar o que estava acontecendo. Encontraram o assassino era um urso,como a cidade era pequena e perto da mata o urso foi para a cidade a procura de caça onde farias pessoas morreram inclusive Ricardo uma criança obediente e estudioso que nem aproveitou a vida. 
Levaram o urso para o zoológico onde foi bem tratado e a cidade voltou a ser como antes calma onde as pessoas viviam em paz. E a família de Ricardo e das outras que morreram sentiam falta dos seus entes queridos.

Loyslene - 307

Nenhum comentário:

Postar um comentário