sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O Mistério da Galinha

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente ela encontrou com uma galinha, a galinha virou para a patrícia e falou: Como que faz para chegar no mundo das galinhas. Patrícia, espantada, começou a correr, e na esquina que ela virou encontrou com a galinha e fez a mesma pergunta, mas a Patrícia não entendia nada, ela ficava se perguntando: 
_ Como assim uma galinha falando???????? 
Apesar de tudo, Nanda, que é amiga de Patrícia, começou a querer a conversar com a galinha, mas Patrícia não deixou. Nanda perguntou à galinha se era só ela que falava. E a galinha falou: 
_ Como é que eu faço para chegar no mundo das galinhas? 
E a Nanda falou que não sabia. Patrícia já estava mais calma e falou com a galinha: 
_ Como é que você aprendeu a falar? 
E a galinha falou a mesma coisa: 
Como é que eu faço para chegar no mundo das galinhas?... 
Essa estória termina aqui com essas dúvidas: de como a galinha falava e como faz para chegar no mundo das galinhas... 

Pâmela - 207

5 comentários:

  1. jéssika Inácio 306

    A historia da galinha não tem coerrencia,ela começa com a galinha perguntando como faz pra chega no mundo da galinha e termina com a mesma frase.Na minha opinião faltou o desenvolvimento do texto.

    ResponderExcluir
  2. Letícia 208

    Como o próprio título já diz "o MISTÉRIO da galinha", mas que tal ter resolvido esse mistério ?

    ResponderExcluir
  3. Lorrany Nunes n°21 - Turma: 207

    Eu achei a história bem divertida, por se tratar de algo imaginário. Me lembrou histórias infantis, por haver um fato que não existi, como uma galinha falar.
    Achei uma história muito engraçada.

    ResponderExcluir
  4. Kelvin Guilherme 207

    Essa história não foi bem desenvolvida, devia ter respeitado a regra do começo, meio e fim... Ela não teve um fim, ela confunde o leito e deixa muitas dúvidas inexplicáveis!

    ResponderExcluir
  5. Flávia Araujo - Turma: 207

    A base da história é boa, mas faltou ser trabalhado mais o tema da galinha falar e explicar como se faz para chegar no mundo das galinhas. Portanto, na minha opinião, faltou uma melhor explicação e elaboração do texto desenvolvido.

    ResponderExcluir