sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amor de festival

Marcelle não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Foi até o festival apenas para se divertir com alguns amigos, havia bastante gente, alguns dançando, outras conversando. Ficou logo na entrada, aonde tinha combinado com os amigos, parada ali, observava algumas pessoas. Em meio à multidão viu alguns de seus amigos se aproximarem com outros garotos que Marcelle ainda não conhecia. Quando os amigos foram se aproximando ela ficou estonteada com a beleza de um dos novos integrantes do grupo. Os novos garotos eram Mateus, Leandro e Gabriel, dentre eles, Mateus era o que mais chamava atenção de Marcelle, além de ser lindo, era um garoto, completamente educado e muito inteligente. 
Estavam todos muito animados com o festival, Marcelle e Mateus exalavam felicidade, estavam tão bem perto um do outro, dava gosto de ver, a alegria deles contagiava a todos. Os shows iam procedendo e começaram os mais românticos, Marcelle e Mateus, não contiveram a empolgação e se beijaram. Para todos era extremamente normal o que estava acontecendo, eram jovens, bonitos e desimpedidos, mas, para eles aquele era um momento especial. Marcelle foi capaz de sentir por Mateus coisas que jamais havia sentido, e ele, ele também, estava completamente envolvido com aquela garota, tão bonita, extrovertida e muito sorridente. 
O festival acabou, chegou a hora de Mateus e Marcelle trocaram telefone, Facebook e se despediram, e foi nesse momento que ele disse a ela que ela era a garota mais incrível que ele já havia conhecido e que queria a ver de novo, Marcelle é claro, ficou muito contente com o que havia escutado e disse a Mateus que eles se veriam muito em breve. 
Passaram se alguns dias, e Marcelle não pensava em outra pessoa, ficou esperando uma mensagem, ou uma ligação, talvez quem sabe uma marcação no Facebook, mas nada. Decidiu também não se manifestar. Em uma noite na escola com as amigas, Marcelle resolve conversar com um de seus amigos que estavam com ela no festival, e ele, diz a ela que Mateus queria muito vê-la de novo. Marcelle fica radiante e um encontro é marcado. 
É chegado o dia do encontro, Marcelle está maravilhosa, mas, fica ainda melhor quando vê os olhos de Mateus olhando em sua direção. Eles se beijam e ficam agarradinhos a noite toda. 
Hoje, pra quem dizia que seria só um lance de festival, Marcelle e Mateus são a prova viva de que tudo na vida acontece quando tem que acontecer. 

Amanda - 308

Nenhum comentário:

Postar um comentário