sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um encontro marcante

José à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, José morrendo de vergonha sentou-se com ela. 
A moça linda e toda jeitosa perguntou o nome dele. Ainda meio acanhado respondeu que era José. Então ela se apresentou como Débora. Neste momento começou a tocar a música que ela mais gostava. Débora super empolgada conta para José que aquela música era a preferida dela. Rapidamente ele a convida para dançar. Ela aceita e vão para o meio da pista. 
Assim os dois dançaram a noite inteira ao som das músicas da banda Falamansa. A sintonia que tinham para dançar parecia que já se conheciam ha muito tempo. José sem perder tempo perguntou a Débora se ela estava a procura de um namorado já que essa era a sua pretensão. Ela sorriu fazendo sim com a cabeça, Então os dois dançaram ainda umas três músicas. Logo em seguida Débora se diz cansada, então José se ofereceu para leva-la em casa. Mais que depressa ela aceitou. 
Saíram do bar de braços dados, e no caminho de volta pra casa José disse a Débora o quanto gostou de conhece-la. Ela diz o mesmo e ao chegar à porta da casa de Débora, ainda dentro do carro de José, trocam telefones. 
Quando preparavam para se despedir José começa então a olhar nos fundos dos olhos da bela moça que fez o mesmo. O clima muda e tudo fica com um ar de desejo e vão se aproximando cada vez mais um do outro, na medida em que os rostos se juntavam como duas metades perdidas que se reencontram ele sussurrou suavemente: 
- Débora quer namorar comigo? 
- Sim, eu quero, respondeu ela cheia de alegria. 
Ficaram juntos se beijando dentro do carro de José por mais de uma hora,até que Débora se despede e entra para seu apartamento. José foi embora abobado de tanta paixão e felicidade, pois naquela noite de curtição havia por um acaso encontrado a mulher de sua vida, sua outra metade. 
Dez anos depois casaram-se e tiveram uma filha que deram o nome de Sol.

Brenda - 209

Um comentário:

  1. Jéssika inácio 306

    É meio complicado hoje em dia encontrar a pessoa certa e ainda mais assim,por acaso,mas adoro histórias de romance com finais feliz.
    A história contada foi legal e o fato de Jose ter casado com a Debora foi emocionante...

    ResponderExcluir