sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Perigos das 11

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. 
De repente veio uma motocicleta em alta velocidade com dois indivíduos. Parou do lado das moças e disse que era um assalto, e pediram para elas entregarem todos os seus pertences de valor. Patrícia e sua amiga ficaram muito assustadas na hora e mesmo assim entregaram seus pertences de valor para os ladrões. 
Então elas foram até um bar na esquina e pediram socorro, pois estavam muito assustadas, e as funcionárias do bar ligaram para a polícia depressa. Poucos minutos depois chegou um carro de polícia e eles sossegaram as vítimas, e perguntaram se queriam que fizesse a ocorrência. Patrícia, que tava mais calma um pouco, começou a descrever os ladrões. Então falou suas características, roupas e tudo mais. Com isso os policiais levaram Patrícia e sua amiga para casa e foram fazer um ronda para ver se conseguiriam achar os supostos assaltantes. 
Meia hora depois que os policiais saíram à procura deles, avistaram numa esquina do mesmo bairro de Patrícia dois rapazes conversando com uma motocicleta parada na rua, e decidiram fazer uma abordagem nos rapazes. Logo perceberam que as características que amigas descreveram era iguais às que eles viram no suposto ladrão. Então fizeram uma revista nos rapazes e encontram com eles celulares e joias e fizeram uma sequência de perguntas. Com pouco tempo os assaltantes confessaram o crime. Os Policiais então prenderam os rapazes e os levou até a casa de Patrícia para ela poder reconhecer os ladrões. 
Chegando lá, Patrícia, assim que viu os ladrões lembrou-se do rosto deles e falou que eram eles mesmos. Assim o Policial pegou seus pertences e entregou para Patrícia e sua amiga e levaram os ladrões para delegacia. 
Patrícia e sua amiga ficaram muito mais aliviadas com a prisão dos assaltantes e felizes em terem seus pertences recuperados. No dia seguinte Patrícia e sua amiga se reencontraram para conversarem e viram que voltar para casa muito tarde era muito perigoso. As amigas saíram outras vezes para outros lugares depois e nunca mais voltaram tarde para casa sozinhas, levando uma vida mais tranquila e sem riscos.

Lucas Guilherme - 308

3 comentários:

  1. Esta história é considerada um alerta para muitas pessoas hoje em dia, principalmente crianças e adolescentes.
    Talita 308

    ResponderExcluir
  2. Brenda Rodrigues 208

    Trouxe uma realidade, isso acontece todos os dias! pena que na maioria das vezes esse fim nao acontece, mas o texto em si ficou bastante vivo com detalhes, muito bom

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Com o titulo achei que ia ser uma super historia de terror mas, mesmo não sendo gostei da história, ficou muito interessante e gostosa de ler.
    Parabéns!!
    Glaydston Bruno - 208

    ResponderExcluir