sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AMOR SEM FIM

José à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, José foi se sentar com ela. Chegando lá José foi conhecer a bela moça que lhe queria como companhia, se apresentou um ao outro e começaram a prosear. 
Um pouco tímido José começou conversar com a moça, que se apresentava pelo nome Karine, e ficou maravilhado pela educação, bela forma e o jeito meigo de Karine. Ficava esplêndido olhando diretamente para os olhos verdes da mulher, que lhe parecia identificar cada vez mais, nos gostos, nos costumes, em tudo, só que José também não sabia que era essa mulher a paixão de anos e anos atrás. 
Se conhecendo cada vez mais, Karine faz uma declaração de que José podia ser uma coincidência de seu passado que era muito importante pra ela. Vendo que não era coincidência José alegou também que tinha uma grande paixão de criança por uma menina chamada Karine, justamente uma menina de olhos verdes. Foi assim que foi despertando um interesse maior dos ambos. 
Notando que tinham um belo entrosamento, os dois viram que já se conheciam muito bem e que eram muito próximos começaram a desenvolver mais o papo. Em certo momento no fundo do bar, toca uma música que José e Karine se lembram juntos e percebem que a música foi a primeira a despertar a paixão, nesse momento ele a convida para dançar, ela aceita e os dois começam novamente esse velho romance. Em uma troca de olhares e abraços deles dançando, José lhe toma uma atitude e a beija, os dois ficam agarrados por muito tempo. 
De repente chega à amiga de Karine e a chama, ao José olhar para traz ele percebe que é sua ex-namorada e que ela e Karine são verdadeiras amigas também de longo tempo. Ao ver que José está abraçado com Karine, sua ex-namorada Pâmela da um tremendo grito com a amiga, causando muita discussão no local. Karine fica meio sem entender, mais depois escuta a explicação da amiga que pode acabar com o romance dos dois. 
Depois desse fato ocorrido, o amor antigo de José pode estar por um triz novamente, pelo fato de Karine não querer ficar mais com ele por causa da grande amizade que tinha por Pâmela, e está disposta a acabar com tudo, e não dar mais esperança para o rapaz. 
José começou a fazer de tudo para que os dois se encontrassem e conversassem na calada, a sós, mais Karine não queria ficar mais alimentando esse amor, até que um dia, não aguentando mais de saudade resolveu se encontrar com o rapaz. Os dois se encontraram em um hotel, onde ficaram conversando por muitas horas, e entre conversas começou a rolar um clima envolvente entre os dois, que acabaram na cama. 
Namorando escondido, os dois iam caminhando há um amor incondicional, até que José teve uma grande ideia que podia ajudar ainda mais com o relacionamento e sem prejudicar a grande amizade de Karine e Pâmela. 
Certo dia convidou na calada Karine para irem uma boate, e a pediu para levar Pâmela. Sem entender muito bem a história ela fez o que o companheiro falou para se fazer. Chegando lá José levou seu amigo Lucas, que ela louco por Pâmela e queria a conquistar de qualquer jeito. Assim José elaborou uma grande ideia, porque percebia que Pâmela dava condição para Lucas, e estava querendo juntar o casal, e claro que Karine ia dar aquela força. 
Chegando à boate, elaboraram o plano como se encontraram lá por acaso, e começaram a fazer seu jogo. Quando Lucas viu Pâmela logo já tratou de ir conversar com ela, para tentar começar um affair entre eles. José não contava que esse plano ia dar tão certo quanto deu, Lucas e Pâmela ficaram muito envolventes e se renderam ao amor também. 
Assim Pâmela esqueceu José e Karine pode viver o amor tranquilamente, sem perder a amizade da melhor amiga, e José se uniu mais ainda ao amigo, que lhe ajudou e ficou muito feliz também. 
Anos depois, os dois casais namorando, decidiram se casar juntos, fazendo uma união e prevalecendo mais e mais amizade, traduzindo um amor sem fim de todos. Assim ficaram muito felizes e conseguiram suas metas, sempre lutando com fé, sempre para o amor reinar!

William Douglas - 306

Nenhum comentário:

Postar um comentário