sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TUDO NA VIDA A UMA SAIDA

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muito gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente elas se deparam com um rapaz chorando no canto da rua, Patricia ficou assustada com o rapaz e foi ate à ele ver se podia ajuda-lo com alguma coisa. 
Patricia calmamente se aproxima do rapaz e diz: 
- olá sou Patricia como se chama? posso te ajuda em alguma coisa. 
o rapaz responde: 
-ola meu nome e Paulo, agradeço sua preocupação comigo, eu realmente preciso de alguém para desabafa. Eu entrei em um mundo que para sair dele eu preciso muito de ajuda. Eu não tenho ninguém,realmente não queria entra nesse mundo mais fui cabeça fraca e andava com más companhias. 
Patricia curiosa e ao mesmo tempo vendo a sinceridade do rapaz quer ajudar de alguma maneira e pergunta: 
-qual mundo você entrou que não consegue sair? você um rapaz tão educado bonito tem tudo a conseguir pela vida. Só tem um mundo q você deve ter entrado e ter ficado assim que e o mundo das drogas acertei? 
o rapaz triste olha para Patricia e responde: 
-Sim foi esse mundo mesmo que me me deixo assim eu quero muito me livra das drogas mais não consigo preciso de ajuda para me livra disso. 
Patrícia vendo aquele rapaz sofrendo resolveu ajuda, chamou sua amiga e as duas conversaram bastante com Paulo ate chegar em uma decisão. As duas levaram o rapaz em um casa de recuperação e deixo o rapaz la por um ano, todos os dias Patricia ia visitar Paulo para ver como estava se saindo sem drogas. Com isso foi despertando um sentimento muito forte nos dois. 
passa-se um ano e Paulo sai da casa e recuperação completamente recuperado muito feliz com sua vitoria e muito agradecido com Patrícia. Ele procura Patrícia para agradece mais Paulo não quer se afastar de Patricia pois apaixonou-se com ela, e resolve fazer uma surpresa. Ele vai ate um floricultura e compra varias flores bonitas e vai ate na casa de Patricia, ele bate varias vezes na porta da casa da Patricia ate ela atender, ela fico muito feliz quando viu o rapaz e vai correndo dar um abraço, o rapaz tira as flores de trás das costas e agradece Patricia ao mesmo tempo pedindo sua mão em casamento. Patricia olha para o rapaz e imediatamente responde: 
-sim eu quero me casar com você, você conseguiu despertar um sentimento que nenhum outro homem conseguiu desperta em meu coração. 
Paulo arrumou um serviço em uma escola como professor os dois se casaram e tiveram duas filhas e viveram felizes ate que a morte os separem. 

Robson - 308

Nenhum comentário:

Postar um comentário