sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dando o seu jeito

Márcio estava brincando com seu cachorro no sótão da sua nova casa, quando viu um baú muito antigo. Ressabiado, ficou olhando por um longo tempo. Tomou coragem e abriu o baú lentamente. Curiosamente, havia poucos objetos em relação ao seu tamanho. Mas, o que chamou mais a atenção de Márcio, além daquela linda bússola, foi um pergaminho. Desenrolou aquele documento e ficou espantando, pois era uma espécie de forma de localização de outro plano, como se fosse um mundo ao inverso de nosso exemplo: o céu e a terra eram invertidos, tudo que voava rastejava e tudo que rastejava voava, o pergaminho dizia que sua missão era consertar tudo. Mas ele de cara pensou (COMO É QUE “EU” VOU MUDAR A ESTRUTURA DE UM MUNDO, EU NÃO CONSIGO NEN FAZER REGRA DE TRÊS NA ESCOLA POXA). 
Mas como Márcio já tinha aberto e lido, agora só falta sofrer, bem o nosso herói já sabia que ainda tinha muito pela frente, pouco depois a bússola começou a se mexer sozinha, se direcionando para o que ele achava que era o seu quarto mais não estava como antes. 
De acordo com o pergaminho se ele não der um jeito em tudo aquilo nada voltaria ao normal e depois de pensar muito, muito, muito, muito, muito, muito, ele finalmente não descobriu nada, e no final das contas o que ele decidiu e que e só mudar de pais daí ele foi para a Escandinávia acho que nem ele sabe onde a Escandinávia fica, mais o pergaminho dizia que se ele não conseguisse resolver isso todo o planeta iria mudar. E como Márcio era meio preguiçoso ele decidiu ir para marte. 

Matheus Fabiano - 306

Nenhum comentário:

Postar um comentário