sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AMOR VERDADEIRO

José à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, José foi se sentar com ela, como era muito atenciosa e educada começou a conversar com José. Ele assustado com situação perguntou o nome dela, ele encantado com o nome dela que Ra Jeany, lembrou-se rapidamente de seu passado. Pois em sua infância teve uma grande amizade que marcou muito sua infância, pois viveu e cresceu com uma menina também chamada Jeany. 
Entre a conversa deles, Jeany começa a perguntar para ele assuntos de sobre os familiares dele, ele como estava à procura de uma namorada e com aquela linda mulher em sua frente, não prestou muita atenção na conversa, ficaram muito tempo conversando. Quando resolver perguntar á ele se não se lembrava dela. Ele assustado começa a se lembrar que aquela linda mulher em sua frente era sua grande amiga de infância. Com isso os dias foram se passando e cada dia mais eles se aproximavam mais e mais, depois de algum tempo eles como estavam muito próximos eles começaram a namorar, depois de seis anos de namoro se casaram. 
E o tempo foi se passando quando surgi a grande noticia de que Jeany estava grávida, foi a melhor noticia que receberam, pois dali surgiria um fruto do amor deles. E assim sua gestação foi um pouco complicada, pois passava muito mau, mas os médicos não conseguiam descobrir o que era a causa. Um certo dia quando já estava quase no fim de sua gestação ela começa novamente a passar mau, e foi ali que Jeany e José descobriram que ela tinha uma grave doença, ela estava com câncer que poderia te ser fatal para ela ou para o bebê. Mas eles não perderam a fé, acreditaram que tudo iria dar certo, mas infelizmente não foi isso o que aconteceu, pois durante o parto o bebê faleceu. Mas como sua doença tinha se agravado o risco para ela era muito grande. 
Então José resolveu assim, dar a atenção necessária a Jeany, pois ela necessitava. Mas isso não foi o necessário pois ela entrou em depressão por causa da perda de seu filho. E doença cada vez mais se agravava. Mas José como a amava muito e era muito feliz com ela ao seu lado não desistiu e lutou contra sua doença durante anos e anos. Mas felizmente a doença foi controlada apesar e ter suas sequelas que Jeany ficou paralitica, mas sempre José ali feliz e cuidadoso com seu grande amor durante toda sua vida... FIM 

Mirelly - 207

Nenhum comentário:

Postar um comentário