sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Beleza não e tudo? ou O sentimento vale mais que beleza?

José à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, José foi se sentar com ela,eles conversavam vários assuntos, papo vai papo vem e ela perguntou se ele já sofreu por amor? 
Ele: não *--* 
Ela: você já vez alguém sofrer? 
Ele meio sem graça de falar, disse que sim. 
Ela: e por que você fez isso? 
Ele: é feia, não ando com mulher feia. 
Ela: me conte mais um pouco sobre essa história. 
Ele: ela era a menina mais feia da escola, não sei como nem o porque ela começou a conversar comigo mas para não deixá-la sem graça conversava sem dar muita ideia, mas com o tempo que passávamos conversando dentro do ônibus comecei a gostar dela pelo seu simples jeito de ser, não sei como mais pelo fato dela ser humilde acabei gostando dela de verdade, mas só cumprimentava ela quando ninguém perto de mim estava tinha vergonha dela, mas deve um certo dia nem sei como aconteceu nos dois acabamos nos beijando e nunca senti uma coisa tao especial por alguém, mas quando menos esperei tive um esta para dizer que gosto muito dela e meu amigos apareceu me arrependi mais não poderia ficar com má fama e comecei a humilhar ela falando que era muito feia que e para ela parar de dar em cima de mim e que ela e muito feia perante a mim. 
Ela: não acredito que você fez isso. 
Ele: sei que perdi um grande amor. rsrsrs e por que você pergunta? 
Ela: mudei tanto assim para você não me reconhecer mais sou eu aquela que você fez sofrer. 
Ele: não acredito, você mudou demais, nem dá para acreditar. 
Ela: é mudei sim, mas foi bom te ver. E aqui, só um recado: só pelo fato de eu ter sido feia, você me humilhou, por que se beleza fosse tudo não precisaria existir amor pois nas pessoas mais feias se encontram as mais lindas flores. 
Com um beijo no rosto despediu-se dele. 

Cassia - 209

Nenhum comentário:

Postar um comentário