quinta-feira, 27 de setembro de 2012

(Sem título)

Patrícia estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente... aproximou um rapaz bem aparentado com um belo carro e ofereceu carona as meninas, a principio Patrícia não queria aceitar carona porque sua mãe sempre dizia para ela não aceitar carona de pessoas estranhas. 

Como sua amiga conhecia o rapaz e entrou no carro e já passava das 3 da manhã, Patrícia também resolveu aceitar a carona, havia também um rapaz no banco de traz do carro, papo vai e papo vem,a amiga de Patrícia começou a ficar com o rapaz e estava dirigindo o carro, Patrícia e o amigo do motorista conversaram e também começaram a se beijar. 
Com o passar das horas,o rapaz deixou a amiga de patrícia em casa e disse q ia deixar patrícia em sua casa,até ai tudo bem,mais ele foi em outra direção com o carro e saiu do bairro,e do nada o rapaz veio com conversa diferente. 
Com o passar das horas,sua mãe preocupada ligou no seu celular e nada,então ela resolveu chamar a polícia,enquanto isso no carro, Patrícia aos prantos e muito desesperada, começou a implorar ao rapaz que parasse o carro para ela descer, o rapaz ignorou e com muitas gargalhadas não parou e sumiu com a garota.. 
Até hoje não foi encontrada, e sua mãe está desesperada.

Bruno - 207


2 comentários:

  1. Podia ter estendido mais a historia Simon - 306

    ResponderExcluir
  2. Lorrany Nunes n°21 - Turma: 207

    A história retratada no conto, apresenta fatos que ocorrem todos os dias.Casos de desaparecimentos, e o risco que as pessoas correm em aceitar carona de desconhecidos. Gostei da história.

    ResponderExcluir