sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Adolescentes

Patrícia estava numa festa na casa de amigos, a festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram de todos e foram caminhando para casa às 23 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente Patrícia comentou com sua amiga que havia uma festa acontecendo perto da sua casa, Patrícia então chama sua amiga, vamos Fernanda? Fernanda então questiona, nos não devíamos ir embora para a casa? Patrícia então responde vamos lá só ainda esta cedo, Fernanda então é convencida a ir, e lá vão as Duas para a Outra Festa. 
Chegando à festa, Patrícia enturma com uns amigos que já estavam na festa, eles a oferecer bebida, e ela aceita e começa a beber com eles, Fernanda então preocupada com a amiga comenta com ela, amiga você vai ficar bêbada da uma maneirada, mais Patrícia não da ouvidos a amiga e continua bebendo, depois de muito tempo bebendo Patrícia começa a passar mal, Fernanda então vai ver oque esta acontecendo com a amiga, Fernanda então chama Patrícia para ir embora, mais Patrícia sem condições alguma de ir embora não consegue nem mesmo se levantar, Fernanda então se desespera não sabe oque fazer para ajudar à amiga, Fernanda pede ajuda para os amigos de Patrícia que estavam bebendo com ela, eles então fala para ela deixar a amiga no canto que ela vai ficar boa, Fernanda se desespera ainda mais vendo a amiga ruim ali naquele local, ela não sabe o que fazer então ligar para os pais de sua amiga, os pais de Patrícia falam para Fernanda se acalmar e fica de olho em Patrícia que eles já estavam chegando. 
Os pais de Patrícia chegam à festa e vai ver a filha, que estava caída no chão da festa, eles então a leva a para o carro e vão embora, chegando em casa dão um banho nela que começa a melhorar, e eles vão dormir. Logo de manha Patrícia acorda com dor de cabeça e morrendo de vergonha da amiga e dos pais, os pais de patrícia conversam com ela, pergunta por que a filha fez aquilo, Patrícia então começa a chorar e pede desculpa para os pais e para sua amiga. Eles aceitam a desculpas de Patrícia, mais os pais de Patrícia a proíbe de sair para qualquer tipo de festa que seja, porque depois do que ela fez tinha que ter uma punição. E Patrícia fica um bom tempo sem sair para festa, mais ela ainda comenta apesar de tudo o que aconteceu valeu a pena, então Fernanda e os pais dela pergunta uai filha valeu a pena? Patrícia sim eu vi quem realmente é meu amigo, os que me chamaram pra beber tava nem ai para min. Agora a Fernanda que falo pra mim não beber que podia ter-me deixado lá sozinha fico comigo ate o fim, Patrícia então abraça Fernanda e fala obrigado amiga.

Wanderson - 306

Um comentário: