sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Surpresa

José à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, José foi se sentar com ela e logo se apresentou e lhe deu três beijos no rosto e falou. 
Ele -Satisfação meu nome é José e o Seu? 
Ela - Meu nome é Jéssica. 
Ele - Você vem sempre aqui no bar do lu? 
Ela - Não. É a primeira vez, até por que eu não sou daqui do barreiro. 
Ele - Ah que legal, você é da onde? 
Ela - Sou do Vista Alegre. 
Ele - Nusss, mas porque você veio parar aqui? 
Ela - Terminei com meu namorado e queria ir para um lugar longe la de casa para esfriar a cabeça ou quem sabe encontra alguém para esquecer aquele traste! 
Ele - Que bacana, acho que você veio para o lugar certo, vamos dançar? 
Ela logo aceitou, e eles empolgados com a musica logo foram se soltando mais, criando mais intimidades e papo vai e papo vem bebidas e muitas risadas. Logo se cansaram e sentaram em uma mesa e ela falou que ira ao banheiro. E ao se levantar deixou a sua carteira de identidade cair no chão e o José logo pegou e ao ver a identidade dela teve uma grande surpresa. 
Ela ficou sem reação quando viu e esperou ela voltar do banheiro para eles conversarem sobre aquilo. 
Assim que ela voltou ela logo notou que José estava diferente e foi logo perguntando. 
Ela - O que aconteceu José? você parece esta pálido. 
Ele - Nos temos que conversar, não sei se é certo mas se não for o que parece é muita coincidência. 
Ela - Fala logo José o que aconteceu, já estou ficando preocupada. 
Ele - Ok, vamos logo no assunto. Assim que você levantou, você deixou a sua carteira de identidade cair, eu peguei e para conferir se era sua mesmo eu, eu...e..ehh... 
Ela - Fala logo José. 
Ele - Eu vi a sua filiação e o nome do seu pai é o mesmo do meu pai e eu me lembro que minha mãe me falou que eu tinha uma irmã por parte de pai. Sera que é você? 
Ela espantada sem saber o que dizer começou a falar. 
Ela - Minha mãe também me disse que eu tinha um irmão por parte de pai, mas acho que não é você por que ela me disse que ele não morava aqui em minas. 
Ele - Só tem um jeito da gente descobrir chegando no Seu Raimundo e perguntar se somos irmãos e por que ele escondeu isso de nos. Vamos lá para a minha casa é aqui pertinho, e ele esta la! 
Ela - Ta bem. 
Eles apreensivos foram calados até a casa dele. Chegando lá tava a mãe e o pai de José jantando e seu Raimundo assim que viu os dois juntos quase engasgou com a comida e Jéssica assim q viu também ficou espantada e seu Raimundo logo gritou. 
Raimundo - O que vocês dois estão fazendo juntos???? 
José - Pelo espanto do senhor não precisa dizer mais nada, alias pode falar o por que que o senhor escondeu isso para nos!? 
Jéssica -É pode falar pai. 
Raimundo - É... não tem como esconder mais né, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde a verdade iria aparecer... mas eu escondi por que eu não queria que você José soubesse que eu tive um relacionamento antes do meu casamento com sua mãe... mas eu to muito sem saber o que falar e eu tenho só mais uma palavra para vocês, me desculpas eu sei que errei. 
Todos na sala espantados com as palavras do seu Raimundo e José logo falou. 
José -Brigar não adianta nada e o que me resta fazer é desculpar o senhor. 
Jéssica -eu também penso assim, o senhor nunca deixou faltar nada para mim. 
Os dois deram um abraço no pai e falaram. 
-A família aumentou e vamos ter muitas festas para nos divertir e todos gritam. 
-VIVAAA A NOVAAA FAMÍLIAAAA!!!!!!

Marcos Vinicius - 306

3 comentários:

  1. Bacana a historia, só escolheu os piores lugares, barreiro e vista alegre kkkkkkk *-*

    Marlon - 306

    ResponderExcluir
  2. Willian Douglas Turma 3065 de outubro de 2012 às 18:48

    criativo e bem objetivo , da para interpretar mto bem !

    ResponderExcluir
  3. Wanderson da Cunha Turma 3065 de outubro de 2012 às 18:50

    Criativo e bem descontraído.

    ResponderExcluir