sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amor à primeira vista

Adrielly estava em uma festa na casa de amigos. A festa estava boa, mas já estava quase no fim e ela decidiu ir embora com uma amiga. Despediram-se de todos e foram caminhando para casa às 11 horas da noite. No caminho não havia muita gente, pois estava muito frio naquela noite. De repente elas escultam alguém chamando foi quando a Adrielly e sua amiga olha para traz, e era um garoto muito lindo pedindo para que o esperasse então a Adrielly ficou assustada pois não o conhecia e já era quase de madrugada e não tinha muita gente na rua e ela logo pensou que fosse um ladrão rs, perguntou sua amiga quem era ele, e ela a respondeu fica tranquila é só um colega meu, Quando levantei o olhar e me deparei com ele, fiquei paralisada me encantei imediatamente, e tenho certeza que ele também pois sabe aquelas faíscas que só a paixão a primeira vista solta? pois é foi assim que nos aconteceu. como ele era bonito e ele tinha algo especial, o olhar dele era diferente, a boca dele me chamava, o corpo dele me deixava mais quente, sabia que algo novo estava surgindo dentro de mim ficamos ali nos olhando, totalmente indiferentes as pessoas que nos cercavam , senti um arrepio no corpo, algo estava acontecendo, e era bem diferente de tudo o que eu já havia sentido naquela noite, de repente sinto a mão da minha amiga no meu braço, quebrando todo aquele encanto - vamos Adriely? eu pensei pow logo agora veiy! e seu amigo não vem com agente?, ela riu pois viu que tinha rolado um clima entre nos, não me respondeu e logo foi me conduzindo para continuarmos a volta para casa, confesso que não pude evitar, olhei para trás, e para minha surpresa encontrei o olhar dele no meu, seguimos assim, ate nos perdermos de vista. fui embora, mais aquele olhar e aquela boca ficaram registrado na minha memoria. tudo era questão de tempo, agora eu estava feliz pois ele era um conhecido da minha melhor amiga e a possibilidade de nos encontrarmos de novo era muito grande a questão agora e saber se ele tinha namorada, onde ele morava e tal. 
Quando cheguei em casa não conseguia para de pensar naquele garoto, parecia mesmo ser um amor a primeira vista, e ele era o menino que eu queria conquistar, os dias foram passando e eu não parava de pensar no rosto naquele menino , ate que me perguntei: sera que ele esta pensando em mim???? E foi assim que eu me encontrava em pensamentos. Quando meu irmão entrou no meu quarto e me perguntou - 
- mana você não vai se matricula no curso não? 
- sim , respondi 
já que eu tinha me formado a pouco tempo, nada melhor que fazer um curso para melhorar meu currículo. no outro dia levantei cedo tomei aquele banho e fui me matricula, entrei no cursinho sem conhecer ninguém, convivendo naquele ambiente, passei a conhecer a galera, e me empolgar com tudo oque acontecia. já não era tao ruim acordar cedo hehehe, apos uns dias de pura agitação o professor comunicou a turma que novos alunos entrariam ao curso, alguns alunos reclamaram, outros aprovaram, outros diziam que a nova turma atrasaria tudo oque ja havia sido explicado. no final ficou decidido que o novo pessoal entraria na manhã seguinte . E eu como sempre muito folgada abri a boca e disse: 
- Amanhã eu chego bem cedo, não quero nenhum novatinho sentando no meu lugar não . 
No outro dia como sempre acordei cedo, e tomei um banho, por um momento me esqueci daqueles alunos novos, ao chegar ao cursinho já havia alguns rostos diferentes, sentei no meu lugar, e de cabeça baixa fiquei, foi que eu me encontrava quando eu recebi um bom dia, sem levanta os olhos respondi: 
- Bom dia ! 
A aula começou, e o professor pediu para que o os alunos novos se apresentassem. também pediu para que toda a turma parasse o que estava fazendo e prestasse atenção aos nomes. Foi ai que levantei a cabeça e comecei a presta atenção em casa apresentação... 
A galera seguiu se apresentando, ate chegarem aos que estavam no fundo, sendo assim eu era obrigada a virar-me na cadeira, e grande foi minha surpresa quando vi que atras de mim estava sentado meu MORENO beiçudinho, Quando ele começou a falar eu fiquei paralisada, tudo o que eu queria saber estava exatamente ali na minha frente, sendo esclarecido por ele mesmo. não sei como eu conseguir volta a minha posição, não sei como resistir o desejo de ficar olhando para trás. Quando a aula terminou, segui meu caminho normalmente, só que agora, algo havia mudado o cursinho estava bem mais interessante! 
no outro dia acordei mais cedo, tomei um bamho mais demorado, me perfumei com mais atenção, e me atrevi a usar uma blusinha mais decotada, nada muito exagerado, para não chamar a atenção cheguei a aula e ele já estava lá, só que agora sentado na cadeira ao lado, nossa que delicia rs. e para minha alegria o professor pediu que sentasse em grupo, e logo ele puxou sua cadeira e sentou do meu lado, o sorriso que ele deu foi tão grande, que meu coração foi a milhão por hora. quando senti o braço dele roçando o meu, fiquei paralisada. passei o caderno em sua direção quietinha, naquele dia me sentia insegura, tinha medo de fala bobagem e afasta-lo, mais ele foi muito educado, e quando a aula terminou estávamos rindo, parecendo amigos de infância, porém amigos que queriam se pegar kkkkk. a vontade de agarrar ele era visível, só cedo não via, a química chegava ser um vulcão, prontinhos para entra em erupção. os dias foram passando, sentávamos perto um do outro sempre que podíamos, conversávamos, trocávamos olhares. E quando eu me levantava, o pegava olhando para minha bunda =p kkkkk, eram sensações novas para mim. nesse dia no final da aula ele me chamou para para sair, e é lógico que eu aceitei. no ônibus sentamos na última poltrona pois queríamos privacidade, e logo rolou o beijo. foi muito bom, ele realmente era diferente eu sentia que era ele que eu ia me casar e ter meus filhos rs. A gente começou a ficar sério, apresentei ele para minha família. e logo começamos a namorar. namoramos pouco tempo. 
Quando completou um ano ele me pediu em noivado e, no ano seguinte nos casamos e fomos felizes para sempre! 

Adriely - 209

Um comentário:

  1. Isso acontece com a maioria das pessoas do Amor à primeira vista - Matheus Fabiano 306

    ResponderExcluir