sexta-feira, 28 de setembro de 2012

À procura de uma nova namorada

José à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, José foi se sentar com ela, e os dois começaram a conversar, depois de horas conversando José se levantou e foi ao banheiro, chegando lá ele percebeu que a moça poderia ser a namorada que ele tanto procurava. José voltou para a mesa e começou a falar dos seus sentimentos para a moça, ela ficou surpresa e perguntou para José quais as intenções dele com ela e José respondeu dizendo: A minha intenção é te fazer feliz e te tratar como uma rainha. A moça ficou pensando horas e horas, até que ela respondeu dizendo: José eu sei que você vai me fazer feliz, mas me prometa que não vai me fazer sofrer? José então respondeu: Prometo sim, Maria você quer namorar comigo? Maria respondeu: Lógico que eu quero meu amor. Depois daquele dia os dois se casaram e viveram felizes para sempre. 

Jéssica Nogueira - 306

Nenhum comentário:

Postar um comentário