sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NÃO PENSE O QUE VOCE FEZ AQUI VAI MORRER AQUI, TUDO QUE VAI VOLTA

Samanta havia arrumado um novo emprego. Feliz da vida, ela chegou meia hora mais cedo ao novo emprego e começou a arrumar os papéis. Faltando 15 minutos para os outros funcionários chegarem, ela ouviu um barulho estranho no cômodo de arquivo. Com bastante medo, ela se encaminhou para lá quando chegou La abriu são um pouco a porta e viu que o cômodo de arquivo esta sendo assaltada ‘‘nossa logo hoje, hoje meu primeiro dia’’ quando deu um passo para trás um cara alto e com o rosto tampado pegou ela e a levou junto com o outro refém sem reação ficou com medo e pediu a ele que a não se machuca e se ela poderia sair que não iria contar ai ninguém,ele disse que não quem entrar daqui não sai, observando bem reparou que eles estavam querendo ligar a policia pedindo dinheiro para que se solta o refém , quando ela o reparou de perto viu que um deles era muito parecido com alguém que ela conhecia e ficou olhando e observando e veio na mente dela o seu ex namorado mais ai ela pensa já mais ele teria coragem de fazer uma coisa dessas,eram 7 assaltantes ai todos ele vieram e um só que falou parecia ser o chefe e começou a falar que iria falar para a policia e que se a policia não combinasse o trato do jeito deles ele iria matar um por um mesmo que ele fosse preso, e que não era para ninguém fazer gracinha por que ninguém ali tem cara de palhaço e Samanta observando bem o chefe da quadrilha ela o conhecia de algum lugar ele vendo isso pediu para que o seu companheiro a pegasse e a coloca-se em outra sala que queria conversa com ela, e foi dito e feito foi La e colocou ela La ela com medo pensando que iria acontecer alguma coisa de repente entra ele na sala. 
RODRIGO: Boa noite você esta bem? 
Samanta: Estou por que pergunta? 
RODRIGO: Por que você me olhava daquele jeito me conhece de lago lugar? 
Não e por que você me lembra alguém são que não tenho certeza, pois esta de mascara? 
RODRIGO: Eu vai tirar? E tenho certeza que vai se lembrar 
Samanta: Ela tomou um grande susto ela nunca iria imagina que fosse ele ficou sem palavras era ele, o antigo namorado. 
RODRIGO: Reconheceu-me NE? 
Samanta: O que você ta fazendo aqui, nossa nunca imaginaria que fosse você por que você ta fazendo isso? 
RODRIGO: Isso não vem a caso são queria que você soubesse que nunca me esqueci de você e estou aqui por que preciso não por que quero. 
Ela chorando disse não faça isso não e a melhor solução. 
RODRIGO Qual seria a melhor solução deixar minha mãe morrer jamais. 
Quando você precisa, muito nem se eu vendesse todas as drogas mundo daria o dinheiro é um roubo no banco para que possa conseguir o dinheiro. 
Samanta: Pelo amor ti peço não se envolve com isso você pode estar entre a vida e a morte. 
RODRIGO: Mas nunca imaginaria que se precisa estaria aqui, mas já que estou vou continuar com o plano. 
Samanta: Por que ao invés do dinheiro pedir uma operação para sua mãe? 
RODRIGO: Não os meus parceiros também estão aqui por causa do dinheiro 
Samanta Um dos companheiros deles o chamou por que a policia já entrou em contato e queria falar com ele saiu correndo ti La para conversar com a policia 
RODRIGO: Fala comigo 
POLICIA: O que vocês querem para liberar o refém 
RODRIGO: Quero que vocês tragam o dinheiro em menos de duas horas. 
POLICIA: Quantos? 
RODRIGO: 200.000.00 
POLICIA: Jamais daria e muito pouco tempo. 
RODRIGO: Mas quero o dinheiro nas exatas duas, se não trazer o refém morre. 
POLICIA: Ta bom vai ver se arrumou aqui pelo amor de deus não faço nenhuma bobagem. 
RODRIGO: Tranquilo. 
Ele conversa com o seu parceiro e descobrir que um deles tinha saindo do banco junto com a Samanta e a usou com refém. Ligou para os policias e disse que ir ira liberar todo mundo só se ele pegasse o dinheiro e a menina ia junto. Ela concordou também. 
Quando o refém foi liberado, e os seus parceiros já tinha ido embora com o dinheiro. 
Quando os dois foram sair juntos ouviram um par de tiros era o seu parceiro considerado como irmão matou os dois sem dó e antes de morrer antes de matar o Rodrigo disse que ele ia fazendo isso, pois ele não sabe comandar o grupo e você não tem disposição de fazer nada aqui no grupo, ele disse faça seu ultimo pedido? 
Rodrigo: Nunca se esqueça você me traiu hoje amanhã vai ser traído, pois quem não é fiel aos seus parceiros não ganha fidelidade de graça. 
Quando olhou para o Rodrigo e Samanta e disse vai com DEUS, e saiu rindo do que vale o amor tenho dinheiro e tudo que preciso para ser felizes, mulheres muita nesse mundo. 
Ao passar muito anos foi morto pelo seu próprio filho. 

Lucas - 209

Nenhum comentário:

Postar um comentário