sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O ATAQUE EM VARGINHA (MG)

Um dia, Saulo estava navegando pela internet, como sempre fazia à noite. Entre bate-papos com os amigos, estava fazendo uma pesquisa escolar. Pesquisando por vários sites relacionados com o assunto, se deparou com uma página muito estranha, que começou a interagir com ele. Saulo ficou por alguns segundos hipnotizado, era uma pagina que afirmava que na cidade de Varginha MG, havia há pouco tempo registro de alienígenas naquela região, mas não poderiam ser divulgadas imagens. 
Interessado no assunto arrumou as malas e logo cedo partiu logo para a cidade, com sua câmera na mão, atrás de algum registro. Chegando à cidade ele visitou pontos turísticos da cidade, museus, restaurantes, enfim, foi um dia longo, Saulo ficou impressionado com tudo aquilo que viu, porem estava quase acreditando que tudo aquilo era somente lenda e historias. 
Saulo então foi para o hotel tomou um banho e foi se deitar caiu no sono, quando no meio da noite Saulo levanta escutando um barulho estranho que vinha do centro da cidade, foi ate a janela e viu uma luz branca e forte ofuscando seus olhos que vinha junto com o som, ele então ligou a televisão assustado, no jornal local noticiavam que a cidade estavam tendo um ataque alienígena e que as pessoas deveriam se esconder, de repente acabou a luz de toda a cidade, menos aquela que vinha do centro. O jovem mais que de pressa pegou sua lanterna e sua câmera e foi atrás de algum registro de um alienígena de verdade, saindo do hotel havia muita confusão, gente gritando correndo se escondendo como podia afinal nem mesmo os próprios moradores da cidade nunca haviam se deparado com aquela situação. 
O rapaz em busca de uma melhor imagem se escondeu em uma casa que estava abandonada, após alguns instantes Saulo escutou um barulho que vinha de um cômodo da casa, assustado e com o coração disparado ele foi ate o barulho, chegando lá ele viu um ser estranho, o ET, só que era um Etezinho pequeno que parecia estar com medo, ele já foi logo registrando com a câmera tudo aquilo, tirando fotos..quando de repente apareceu um ser daquele porem muito maior, na mesma hora o ET maior foi logo quebrando sua câmera, e novamente uma luz forte o cegou com isso ele desmaiou. 
Ao voltar ao estado normal o jovem acordou em um quarto muito claro amarrado em uma maca, daí foram surgindo vários daqueles ETs como uma espécie de ferramenta nas mãos e vindo para seu lado como se fosse fazer uma cirurgia, assustado ele começou a gritar pedindo socorro e desesperado quando sentiu os seres tocando nele, Saulo fechou os olhos e quando abriu já não havia mas luz branca, cordas amarrando-o, ETs, ferramentas nem nada disso quando foi caindo em si estava no conforto do seu quarto do hotel, e que tudo aquilo não havia passado de um sonho. 
Porem no outro dia ao se olhar no espelho viu uma cicatriz em sua barriga, e sua câmera quebrada no chão... Bom o que aconteceu de fato ate hoje não se sabe!

Vanessa - 307

4 comentários:

  1. Tenebroso... Gostei do conto, bem redigido e com muito mistério! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, no inicio começa falando de sobre ET's, que é uma “lenda” e nisso o texto vai se passando por uma ficção, mais depois quando Saulo acorda e vê que é tudo um sonho e que ET's são mesmo ilusório. Mais no final a autora ainda coloca algumas coisas para dar um suspense e deixar a duvida se existe ou não ET's.

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOOOOREI A HISTÓRIA DO ETZINHO, ARRAZOU VANESSA!

    ResponderExcluir