sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O desespero de Júlio

Júlio estava nadando no rio Amazonas perto de sua casa, como fazia quase todo dia. Nesse dia, estava sozinho, pois seus amigos não puderam ir com ele. Ele havia avistado um boto mais cedo, pelo menos era o que parecia. De repente, algo o puxou para o fundo do mar, ele ficou desesperado gritando por socorro. De repente aparece uma menina, cujo seu nome era Lorena e ela vendo o desespero de Júlio saiu correndo para pedir ajudar. Lorena encontrou seu amigo Marlon e disse para ele ajudar ela a resgatar Júlio. 
Marlon e Lorena começaram a puxar Júlio, mas a correnteza do mar estava muito forte e Marlon disse para Lorena: Vou ali pegar uma corda, quem sabe pode nos ajudar resgatar Júlio. Então Marlon voltou com a corda e jogou para o mar e disse para Júlio: Amarra a corda na cintura que vamos te puxar e Júlio confiante amarrou acorda, assim, Lorena e Marlon começaram a puxar Júlio. De repente chegaram os amigos de Júlio e começaram a ajudar no resgate. Finalmente conseguiram resgatar Júlio e com isso ele ficou muito feliz e agradeceu á todos pela ajuda do resgate. 

Lorena - 208

4 comentários:

  1. Essa história acabou muito cedo, tendo até a possibilidade de que Júlio tivesse um relacionamento com Lorena ou algo do tipo, mas a pricipio a história ficou boa.
    Nome: Bluno Soares Turma: 308

    ResponderExcluir
  2. Lorrany Nunes n°21 - turma: 207

    Eu particularmente gostei da história, pois houve começo meio e fim. Assim, não perdendo o conteúdo inicial da história.

    ResponderExcluir
  3. Kelvin Guilherme 207

    O texto não teve muita coerência, porque começa falando do rio amazonas e termina falando no mar. Mas a história ficou e foi bem desenvolvida apesar de ter ficado muito pequena!

    ResponderExcluir
  4. Bruno Leonardo - Turma: 207

    O texto tem uma boa estrutura,e relata o serviço comunitário em prol de ajudar uma pessoa.
    Gostei, pois, teve coerência em todo o desenvolvimento do texto.

    ResponderExcluir