sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nunca é tarde para o amor

Lucas à procura de uma nova namorada: não era muito exigente, mas tinha alguns critérios. Entrou num bar, onde havia bastante gente e algumas pessoas estavam dançando. Ficou no balcão até que viu uma mulher linda, sentada em uma mesa, acenando na direção dele. Não acreditou que seria com ele, parecia uma visão do paraíso, mas depois da insistência da moça, Lucas foi se sentar com ela. Quando chegou à mesa ela logo se levantou, abriu um belo sorriso e perguntou: “Não se lembra de mim não é?”. Silêncio. Ela olhou bem no fundo dos olhos de Lucas e disse: “Mariana do acampamento de férias, lembra?”. Neste momento os olhos de Lucas brilharam, pois Mariana havia sido seu primeiro amor, e depois de um abraço bem apertado Lucas disse: “Como você mudou.”. E Mariana retrucou: “Já você continua com a mesma carinha de menino sapeca.”. Risos. 
Lucas ficou maravilhado e surpreso com o reaparecimento de Mariana, e assim passaram horas naquele lugar contando como foram suas vidas a partir daquele acampamento de verão. Lucas teve uma única filha, e é divorciado. Mariana teve dois filhos, e é viúva. Depois de horas de conversa, Lucas levou Mariana ate a casa dela e pediu o seu telefone para marcar outras saídas para recuperar o tempo perdido. 
Se passou uma semana Lucas tomou iniciativa, ligou para Mariana e a chamou para sair, ela muito surpresa com o telefonema de Lucas disse: “Pensei que você não iria ligar!“. Encabulado ele respondeu: “Estava tomando coragem para te convidar.”. Risos. Mariana disse: “Então me busca as 20:00?!”. Lucas respondeu: “Sim, estarei ai. Até mais, beijo”. 
Lucas buscou Mariana e eles foram para um restaurante, depois de muita conversa, deram o primeiro beijo depois de anos. Após o beijo, ele olhou bem no fundo dos olhos de Mariana e disse: “Como estava querendo que esse momento se repetisse desde o verão no acampamento.”. Mariana com um sorriso tímido respondeu: “Apesar de ter se passado muitos anos, eu nunca te esqueci.”. 
Após vários encontros, Lucas e Mariana se casaram. Viveram os anos mais intensos, felizes e apaixonados de suas vidas. Os anos se passaram, e Mariana descobre ter uma doença grave. Passaram-se alguns meses e Mariana faleceu. Lucas entrou em depressão. Com o tempo e com a ajuda de sua família, se recuperou da depressão, e ficou com a mais linda lembrança de Mariana, o seu AMOR, de ter vivido intensamente um amor puro e verdadeiro.

Bruna - 207

2 comentários:

  1. legal gostei dessa historia porque ? eles si encontram no acampamento quando eles eram jovens, e si encontram no futuro num bar todos dois já tem a familia formada juntam mais ela falece e ele entra em depleção mais si recupera nus que história triste mais da hora. william prado silva truma : 306 turno noite.

    ResponderExcluir
  2. poxa gostei !
    Letícia 208

    ResponderExcluir